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cfffad2038
commit
94957926fe
@ -145,7 +145,7 @@
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"SettingsTabSystemAudioBackendSDL2": "SDL2",
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"SettingsTabSystemHacks": "Hacks",
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"SettingsTabSystemHacksNote": " (Pode causar instabilidade)",
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"SettingsTabSystemExpandDramSize": "Expandir memória para 6GiB",
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"SettingsTabSystemExpandDramSize": "Expand DRAM to 8GiB",
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"SettingsTabSystemIgnoreMissingServices": "Ignorar serviços não implementados",
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"SettingsTabGraphics": "Gráficos",
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"SettingsTabGraphicsAPI": "API gráfica",
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@ -575,7 +575,7 @@
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"MemoryManagerHostTooltip": "Mapeia memória no espaço de endereço hóspede diretamente. Compilação e execução do JIT muito mais rápida.",
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"MemoryManagerUnsafeTooltip": "Mapeia memória diretamente, mas sem limitar o acesso ao espaço de endereçamento do sistema convidado. Mais rápido, porém menos seguro. O aplicativo convidado pode acessar memória de qualquer parte do Ryujinx, então apenas rode programas em que você confia nesse modo.",
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"UseHypervisorTooltip": "Usa o Hypervisor em vez de JIT (recompilador dinâmico). Melhora significativamente o desempenho quando disponível, mas pode ser instável no seu estado atual.",
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"DRamTooltip": "Expande a memória do sistema emulado de 4GiB para 6GiB",
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"DRamTooltip": "Utilizes an alternative memory mode with 8GiB of DRAM to mimic a Switch development model.\n\nThis is only useful for higher-resolution texture packs or 4k resolution mods. Does NOT improve performance.\n\nLeave OFF if unsure.",
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"IgnoreMissingServicesTooltip": "Habilita ou desabilita a opção de ignorar serviços não implementados",
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"GraphicsBackendThreadingTooltip": "Habilita multithreading do backend gráfico",
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"GalThreadingTooltip": "Executa comandos do backend gráfico em uma segunda thread. Permite multithreading em tempo de execução da compilação de shader, diminui os travamentos, e melhora performance em drivers sem suporte embutido a multithreading. Pequena variação na performance máxima em drivers com suporte a multithreading. Ryujinx pode precisar ser reiniciado para desabilitar adequadamente o multithreading embutido do driver, ou você pode precisar fazer isso manualmente para ter a melhor performance.",
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@ -758,10 +758,11 @@
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"GraphicsAATooltip": "Aplica anti-aliasing à renderização do jogo.\n\nFXAA irá desfocar a maioria da imagem, enquanto SMAA tentará identificar bordas serrilhadas e suavizá-las.\n\nNão é recomendado usar em conjunto com o filtro de escala FSR.\n\nEsta opção pode ser alterada enquanto um jogo está em execução clicando em \"Aplicar\" abaixo; você pode simplesmente mover a janela de configurações para o lado e experimentar até encontrar a aparência preferida para um jogo.\n\nDeixe como NENHUM se estiver em dúvida.",
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"GraphicsAALabel": "Anti-serrilhado:",
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"GraphicsScalingFilterLabel": "Filtro de escala:",
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"GraphicsScalingFilterTooltip": "Escolha o filtro de escala que será aplicado ao usar a escala de resolução.\n\nBilinear funciona bem para jogos 3D e é uma opção padrão segura.\n\nNearest é recomendado para jogos com arte pixelada.\n\nFSR 1.0 é apenas um filtro de nitidez, não recomendado para uso com FXAA ou SMAA.\n\nEsta opção pode ser alterada enquanto um jogo está em execução clicando em \"Aplicar\" abaixo; você pode simplesmente mover a janela de configurações para o lado e experimentar até encontrar a aparência preferida para um jogo.\n\nDeixe como BILINEAR se estiver em dúvida.",
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"GraphicsScalingFilterTooltip": "Choose the scaling filter that will be applied when using resolution scale.\n\nBilinear works well for 3D games and is a safe default option.\n\nNearest is recommended for pixel art games.\n\nFSR 1.0 is merely a sharpening filter, not recommended for use with FXAA or SMAA.\n\nArea scaling is recommended when downscaling resolutions that are larger than the output window. It can be used to achieve a supersampled anti-aliasing effect when downscaling by more than 2x.\n\nThis option can be changed while a game is running by clicking \"Apply\" below; you can simply move the settings window aside and experiment until you find your preferred look for a game.\n\nLeave on BILINEAR if unsure.",
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"GraphicsScalingFilterBilinear": "Bilinear",
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"GraphicsScalingFilterNearest": "Nearest",
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"GraphicsScalingFilterFsr": "FSR",
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"GraphicsScalingFilterArea": "Area",
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"GraphicsScalingFilterLevelLabel": "Nível",
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"GraphicsScalingFilterLevelTooltip": "Defina o nível de nitidez do FSR 1.0. Mais alto é mais nítido.",
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"SmaaLow": "SMAA Baixo",
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